Postado por Leo Mesquita on domingo, setembro 30, 2012
Marcadores: , ,

Clique na imagem para ver em tamanho original
Na minha opinião o mais apaixonante na corrida de rua é a possibilidade de planejar uma meta e conquistá-la após dedicação aos treinos. Nada melhor do que isto! Pode ser superar a distância pela primeira vez, como vencer a prova ou atingir um tempo de conclusão desejado. A felicidade é a mesma. São feitos inesquecíveis.
Esta felicidade da conquista é a mesma que existe em outros momento de nossas vidas: passar no vestibular, formar no curso superior, a conquista do primeiro emprego ou a primeira namorada, o casamento, a chegada dos filhos, e por ai vai! Tudo que é planejado é da mesma forma desejado. E quando a conquista se materializa, a felicidade nos inunda!
Hoje na terceira etapa do Circuito Athenas consegui fazer exatamente o que estava previsto. Foi uma prova muito difícil, com temperatura agradável, mas com um vento contra que em alguns momentos cheguei a pensar que estava fazendo um treino "fartlek contra o vento". Mas ao final deu tudo certo. Tempo de conclusão de 1h 23min e 20seg. Décimo sexto na colocação geral e sétimo na faixa etária. Agora tenho uma semana de descanso e depois disto volto a treinar visando a Asics Golden 4 de Brasilia.
Como ponto negativo fica a organização desta etapa. Realmente a Iguana Sports pecou muito. Foi com toda certeza a pior prova organizada pela Iguana que participei. Entrega dos kits completamente bagunçada e consequentemente a formação do pelotão TOP 300 ficou péssima. 
Bom descanso a todos!

5 comentários:

ivana. disse...

Muito tri, amigo, parabéns, MESMO ! Total superação, né ? Eu também, corri hoje, fiquei em quinto na minha faixa etária ... Amanhã posto direitinho e coloco foto. Meu carinho e bons treinos.

Aline disse...

Parabéns pela conquista!! Adoro essas realizações que a corrida de rua nos dá. A minha próxima corrida tb vai ser a golden 4 de brasília!!

Dani Valverde disse...

Parabens! Este sabor da recompensa eh mesmo especial. Estou trabalhando pra colher os frutos da minha primeira maratona em 2013. Fico muito ansiosa, nao vou negar.

Abraco e bons treinos!

Enio Augusto disse...

Que excelente tempo! Recompensa dos treinos. Achei estranho dividirem a categoria de 10 em 10 anos. Parabéns pela marca.

Anderson Vital-Uberlândia-MG disse...

Parabéns Grande Léo! seu pace foi de lascar! Muito bom mesmo!!

Search