Postado por Leo Mesquita on terça-feira, agosto 07, 2012
Marcadores: ,

Rio 2010
Berlim 2010
Porto Alegre 2011
07 de Agosto, Dia do Maratonista. Estou aqui recordando as minhas 3 maratonas conquistadas até o momento. A estréia no Rio, a primeira prova internacional em Berlim, e a minha melhor maratona até o momento em Porto Alegre. Provas espetaculares que levarei para sempre comigo. Todas completadas com muito orgulho.
Chigado 2011
Mas recordarei muito também de Chicago, uma prova que devido a uma fratura por estresse não concluí. Mas teve um capítulo muito interessante na minha estória de corredor. Recorde comigo aqui. Um evento que também marcou a minha vida.
Hoje me pego planejando a próxima maratona. Ano que vem. Talvez duas, uma no primeiro semestre e outra no segundo. Será a minha meta! 
Bons treinos a todos!

3 comentários:

ivana. disse...

Parabéns pelas conquistas, amigo.

Karinne Vanessa disse...

Léo, isso ai garoto, recordar e viver!! Parabéns!!
Karinne.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Parabéns Maratonista internacional.
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Search