Postado por Leo Mesquita on terça-feira, julho 17, 2012
Marcadores: ,

Chegou a hora de recuperar as energias. Depois de ter conquistado todas as metas propostas até aqui nada mais justo do que reduzir a marcha. Justo e merecido. Até aqui treinei conforme planejamento do meu treinador, e principalmente fiz tudo com muita disciplina. 
As próximas 3 semanas serão de marcha lenta. Treinos apenas para manutenção do que foi conquistado. Volume semanal baixo com direito a uma semana totalmente longe das corridas. Férias na praia! 
Já estou acompanhado as férias escolares das minhas filhas, dedicando todo o tempo disponível a elas. Me esforçando ao máximo para estar o mais perto possível delas, duas filhas e minha esposa que souberam respeitar a minha dedicação aos treinos.
Antes de tudo ser atleta exige equilíbrio, dentro e fora do esporte!
Bons treinos a todos! 
Descanso também é treino!

2 comentários:

ivana. disse...

Bom descanso, amigo ! Curta bastante. Beijo, boa semana.

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Falou bem. Adoro a palavra "equilíbrio".
Abraço e boas férias.
Helena

Search