Postado por Leo Mesquita on domingo, maio 27, 2012
Marcadores: , , ,


E assim termina a saga do desafio 10 km sub 40 minutos! 
A etapa BH do Circuito Caixa me permitiu renovar o meu recorde pessoal nos 10 km. Concluí a distância com 39 min e 18 segundos. Apenas 2 segundinhos mais rápido que na etapa 1 do Circuito Athenas que ocorreu semana passada. De quebra fiquei em terceiro lugar na minha faixa etária, o que me deu direito ao medalhão e subir no podium. Porém como eu vim pra casa sem conferir o resultado na mesa ou esperar o anuncio da premiação, acabei ficando sem a foto no lugar mais especial para os atletas. Novas oportunidades virão!
Estou extremamente realizado. Planejei este resultado e treinei muito para atingir a meta. Esta é a minha maior alegria: ter tido saúde suficiente e uma boa pitada de determinação para chegar aqui. 
Novos desafios virão e é isso que é o mais importante. Temos de nos manter motivados sempre!
Bons treinos a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Léo,
Parabéns!
Acompanhei a sua história e vi o quanto você foi determinado.
Tempo espetacular!
Gilmar

Paulo Corrida de Rua BH disse...

Parabéns Léo por mais uma conquista.
Também estive nessa prova, depois dá uma olhadinha nas fotos em meu blog.

Até mais,

PauloBH

Unknown disse...

Parabens Léo , este ano esta de longe bem melhor que o ano passado, atropele as marcas. Boa determinação !!

Karinne Vanessa disse...

Olá Léo!! Parabéns pela conquista!!
Sensação gostosa sentimos após meta cumprida, né??? Estou na torcida por suas conquistas.
Não se preocupe se a foto no lugar mais importante ficou para a próxima, quer imagem melhor da que está na sua mente?? Esta ninguém vê mas também não tem o prazer de sentir o orgulho que você sente da tão esperada conquista!!
Bons treinos e vamos que vamos!!
Abraço, Karinne.

Danilo Confessor disse...

Parabéns Léo,

É inspirador acompanhar todo o trabalho que você teve na preparação e depois ver os resultados aparecendo. Muito legal!!!

Abçs

Search