Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, janeiro 12, 2012

Minha última prova oficial foi dia 22 de maio de 2011. Mas a próxima foi agendada hoje! Será na Corrida do Carteiro, no dia 28 de janeiro, que voltarei a cruzar uma linha de chegada! 8 meses!
A Corrida do Carteiro já é tradicional em BH. Esta será a décima quinta edição. O circuito nacional de corridas do carteiro passa por 22 estados brasileiros. E tem um formato todo especial. Inscrição feita por meio de doação de 400 g de leite em pó. Kit simples e bastante adequado.
O trajeto desta prova em BH é único. Várias provas já tiveram seus percursos pelo centro da capital mineira. Algumas não existem mais. Outras foram movidas para a orla da lagoa da Pampulha. Só resta esta passando pelas ruas normalmente dominadas por veículos poluidores do ar que respiramos. Apenas esta questão do trajeto já seria um obvio motivo para não ficar de fora.
Então está marcado. Às 16:00 hs do dia 28 de janeiro, sábado, nos vemos na linha de partida. Caso aceite o meu convite vá até o site da prova e faça também a sua inscrição. É só até o dia 20.
Bons treinos a todos!

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Léo boa sorte na prova, pois aqui no Rio alguns anos atrás os correios também realizava essa prova, mais depois pararam de fazer uma pena.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Érico Eustáquio Gomes da Costa disse...

Valeu a dica! bom retorno! já fiz minha inscrição!

Search