Aos poucos vou reencontrando a corrida.
Depois de 6 meses praticamente afastado dela, aos poucos vamos nos conhecendo novamente. É com toda certeza este é um processo de recomeço: do zero! Vou fazer tudo novamente, como se nada houvesse ocorrido antes.
Se formos analisar o momento do reencontro vemos que ele é tão doloroso quanto o momento em que houve a perda. A responsabilidade torna-se maior neste novo momento. As referências passadas são uma dolorosa realidade bastante distante.
Desde a semana passada venho fazendo atividades na esteira intercalando caminhada e corrida. Também fiz esta mesma atividade no asfalto, dando preferência para terreno completamente plano. Hoje fiz a primeira atividade de corrida contínua na esteira. Foram 30 minutos correndo entre 8 e 10 km/h. Incrível como o referencial muda. Hoje percebo muito claramente que o ritmo de corrida que pratiquei há seis meses é muito intenso, muito difícil de ser mantido. Mas será reconquistado!
A partir de hoje e pelas próximas semanas do mês de dezembro não irei além do que conquistei hoje. Ainda tenho muito de reforço muscular a fazer. Minha coxa direita tem 2 cm a menos de perímetro do que a esquerda. Muito reforço muscular ainda terei de fazer para igualar as medidas.
Muito em breve mais um passo importante será dado!
5 comentários:
Leo,
Que ótima noticia!!!! Já vi que você está no desafio sub40 da CR, tenho certeza que você conseguirá cumprir este desafio e com saúde!!!! Bom retorno.
Yeda
Yeda, realmente estou no desafio da CR, o sub 40. Uma meta pra daqui 10 a 12 meses. E o mais importante é o que vc disse: com saúde! Obrigado.
Bom saber que vc está voltando Léo !!!!
Cheio de metas e desafio... Gostei de ver!
Força meu irmão !!!!
Fábio
www.42afrente@blogspot.com
Parabens pela recuperação, esta engatinhando mas logo mais esta alinhado como antes !!! é isso continuo na torcida
Que bom que esta voltando meu amigo, espero encontra-lo em Breve.
Ernani - CL
Postar um comentário