Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, dezembro 22, 2011
Marcadores: , ,

Hoje pela primeira vez tive um treino interrompido durante a sua execução. As chuvas aqui pelo lado da grande BH não tem sido daquelas que encaramos de peito aberto. Tempestades de granizo tem sido muito frequentes. Raios assustadores a todo momento.
Quando comecei o treino hoje olhei primeiro para o céu. Não chovia na hora mas a possibilidade estava logo ali em cima confirmada pela presença de nuvens negras. Tinha programado um treino de 7 km que duraria algo perto de 35 min. Resolvi arriscar e parti. A outra opção era a esteira da academia.
Primeira metade do treino completada e tudo ia bem. Quando cheguei no km 5 a chuva desceu. Começou de mansinho, mas eu não estava disposto a arriscar e não queria ficar com a roupa encharcada pois ia fazer musculação logo após o final da corrida. Parei abaixo de uma marquise que me protegia dos pingos de chuva que já ficavam mais intensos. E rapidamente a chuva transformou-se numa tempestade de ventos fortes, raios, trovões. Ali tinha certeza que havia tomado a decisão correta. Fiquei parado quase uma hora até que resolvi recomeçar a corrida e completar os 7 km.
Segurança em primeiro lugar!
Bons treinos a todos!

1 comentários:

CORRIDA SEM LIMITES disse...

QUE A LUZ DO NASCIMENTO DE JESUS,
ILUMINE SEU NATAL E SEU CAMINHO.

QUE EM 2012 SEJA REPLETO DE SAÚDE PARA
PERCORRER MUITOS KM E ALCANÇAR
TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

CRIS & OLIVEIRA

Search