Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, julho 27, 2011
Marcadores: , ,

Quando as coisas são bem feitas elas precisam ser noticiadas também. Não é só de reclamação que vivemos.
Havia feito a inscrição para a etapa de BH da Asics Golden 4. Devido à minha lesão acabei não participando da prova. Não retirei o kit. Antes disto já havia entrado em contato com a organização da prova e esta havia sinalizado positivamente para a troca da etapa BH por outra etapa. A organização pediu apenas que esperasse que a etapa de BH ocorresse e que eu entrasse novamente em contato logo após a prova.
Pois bem. Passada a prova na lagoa da Pampulha entrei em contato com a organização. Para efetuar a troca foi solicitado um prazo de 5 dias úteis. Hoje recebi uma mensagem e tudo está feito. Inscrição transferida e participação na prova de Brasilia assegurada. Nota 10 para a Iguana Sports.

4 comentários:

George Volpão disse...

Salve Leo!

Curti a notícia. To indo correr a etapa de Brasilia de tanto, tanto, tanto que falaram bem da prova =)

Boa recuperação e nos vemos lá!

Abração

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Agora basta treinar bem para chegar no dia pisar fundo e mandar ver meu camarada Léo...Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse...

O bom é que a etapa de Brasilia esta com data bem distante, então vai ficar curado e treinado , motivado ja esta !!! Força ai garoto ...

André Gonçalves disse...

@Leo
Faço coro àqueles que gostaram da prova. Corri a etapa Rio e posso lhe dizer que a organização é invejável. Pior para os demais, pois debutei em 1/2 Maratona logo na Golden Four. Corri a 1/2 Maratona do Rio de Janeiro... foi boa, mas Asics é ímpar realmente.
Boa recuperação e boas passadas!
andreeotenis.blogspot.com

Search