Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, julho 25, 2011

A relatividade do tempo me atingiu de forma impiedosa. O tempo tem passado, as marcas do meu calendário tem sido superadas, mas a velocidade que minha lesão se recupera não acompanha a minha vontade, aumentando a minha frustração. Não há como negar.
Não posso negar também que houve uma melhora no meu quadro ao comparar como eu estava há 30 dias e hoje. Mas ainda não consigo voltar a treinar normalmente. E preciso ser sincero e cogitar que ainda precisarei de muito tempo. Não vai ser semana que vem que tudo se resolverá. Enquanto isto as marcas do meu calendário continuarão sendo vencidas pelo tempo.

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Apenas dê tempo ao tempo, que tudo vai se resolvendo aos poucos.

Abraços!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Unknown disse...

Ficar em estado neutro é terrivel, que voce tenha paciencia e que no futuro suas corridas superem o tempo perdido ... o bom que o condicionamento volta ao normal , cadenciado mas normaliza. Boa Sorte e controle o peso !!!

Search