Postado por Leo Mesquita on domingo, junho 05, 2011

Digamos que estou passando por uma fase de desintoxicação. O assunto corrida de rua e suas variantes realmente estavam sufocando. Já no meu aniversário em abril adorei ter ganhado dois livros que me obrigariam a fugir um pouco do assunto central deste humilde blog. Um dos livros que eu ganhei já estou lendo há alguns dias. Escrito pelo filósofo brasileiro Olávo de Carvalho, O imbecíl coletivo - atualidades inculturais brasileiras é um livro pesado de leitura complicada, não faz muito o meu gênero, mas vou lendo aos pouquinhos. A gente sempre pode aprender um pouco.
Hoje tive o prazer de ir a uma palestra da jornalista mineira Leila Ferreira no Jaraguá Club. Em um pouco mais de uma hora demos muitas risadas e nos emocionamos outras tantas vezes. É inacreditável a história da vida desta mulher mineira que conquistou o mundo apesar de uma vida familiar pra lá de complicada. Superação! Adquiri o seu livro A arte de ser leve. Minha esposa comprou o outro que ela já havia lançado a algum tempo: Mulheres, por que será que elas...? Não perdi tempo e comecei a ler o livro que eu comprei hoje mesmo. Tenho certeza que será uma leitura muito agradável. Depois, após concluí-lo, farei uma nova resenha. Boa leitura a todos!

0 comentários:

Search