Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, maio 02, 2011

 

Não foi exatamente o resultado que eu queria, mas não há espaço para resignação. A evolução tem sido constante, não há do que reclamar. O tempo de 40 min e 32 seg nos 10 km não foi o meu melhor tempo na distância. Na semana passada, dentro da meia maratona linha verde, nos primeiros 10 km da prova, eu havia feito cerca de 40 min e 20 seg. Entretanto, terminar a prova deste domingo na trigésima quinta colocação geral e décimo terceiro na faixa etária me deixou muito realizado.
A meta era fazer os 10 km abaixo de 40 minutos, mas não deu. Já fiz minha análise sobre os meus erros cometidos. O principal foi ter largado muito forte para a temperatura que fazia no dia, realmente foi um domingo de sol forte. Assim acabei pagando o preço no final. Quebrei feio! Fiz a segunda metade da prova 1 min e meio mais lento do que a primeira. Mas não tem problema, novas tentativas existirão logo em breve!
Que sigam os treinos! A maratona de Porto Alegre está logo ali!
Bons treinos a todos!

7 comentários:

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Leo
Baita tempo, está de parabéns, 40min32seg é muito bom....
FORTE ABRAÇO
CRIS e OLIVEIRA

André Gonçalves disse...

Baita tempo, Léo! Sabes que faz parte de um grupo não muito grande que sub-50, não? Estes são bem menos do que pensas! Você deixou para muito longe o limite dos amadores :-)
Parabéns e boas passadas.

Alessandro S Silva disse...

Nem vou dizer que é um belo tempo, pois tenho certeza que você sabe disso.

O bom é usar cada erro como experiência para a prova seguinte.

Parabéns pelo excelente resultado!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Leo Mesquita disse...

Agradeço a todos pelos comentários...e vamos em frente pois nossos sonhos estão nos esperando! Abcs!

Decio Oliveira disse...

Orra Parabéns pelo tempo, muito bom, só em meus sonhos eu faço 40 minutos nos 10k. Parabéns mais uma vez. Um grande abraço e bons treinos...

Leonardo Nista disse...

Mandou bem demais Léo!!!

Como disseram, você faz parte de um seleto grupo nos 10K!! Com a mesma garra e determinação, logo vai alcançar seus objetivos!!!

Parabéns!!

Abraços e vamo que vamo

Leonardo Nista
corroporcorrer.com.br
@leonista

Kleber RG disse...

Excelente marca, Léo!

Este é o resultado que persigo há um bom tempo, uma de minhas metas como corredor: completar os 10K abaixo de 40 minutos.
Estou ainda um pouco distante, fazendo na casa dos 42 min. Imagino o quanto você deve estar se esforçando para conquistar estes bons tempos nesta distância. Não é moleza, não...

Continue com os treinamentos específicos, sempre focado e com paciência, que irá colher ótimos frutos, com certeza!

PARABÉNS pela prova!

Um abraço!
Kleber RG (atleta CUCA)
www.maratonacorreria.com

Search