Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, maio 06, 2011
Marcadores: ,

O livro Correr chegou em minha casa hoje!
Ele já passou pela casa dos seguintes atletas: Ernani Souza, Jorge Ultra, Ozeias Carlos, João Carlos Santos, Thiago Melo, Rodrigo Augusto, Sacadura Lima Jr, e agora eu!
O livro está viajando o Brasil após iniciativa do Ernani Souza, meu amigo e atleta de Conselheiro Lafaiete, cara que corre na Elite! Super campeão do esporte especializado!
A lista de distribuição do livro foi definida no site do Jorge e após passar aqui na minha residência seguirá para a casa do Fabio Namiuti, de São José dos Campos.
Na verdade eu já li o livro e tenho o Emil Zatopek como um dos meus heróis. Mas não perderei a oportunidade de fazer uma releitura. Zatopek é imperdível!

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Eu vi quando essa iniciativa surgiu, mas acabei ficando fora da lista, uma pena.

Boa leitura!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Aeee Léo bom saber que a idéia do Ernani tá dando certo, mesmo que vc já tenha lido leia de novo camarada e o Emil Zatopek era fera mas pelo que eu entendi nesse livro ele casou e acho que não deixou herdeiro se for verdade isso, foi uma pena pq poderíamos ver o filho ou filha dando showww pelas ruas não é mesmo amigo...Boa leitura e bons treinos.

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Search