Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, março 21, 2011


Leo Mesquita e José Martins: companheiros de equipe de corrida

Com muito orgulho compartilho com vocês a informação da minha primeira vitória num evento de corrida. Foi no IV CIEESP (Campeonato Integração de Esportes Especializados). Um evento interno do Clube do qual eu sou sócio, o Jaraguá Country Club. A prova de corrida ocorreu dentro do clube, num trajeto de aproximadamente 1 km. Foram apenas 2 voltas e os participantes foram em sua maioria os membros da equipe de corrida do clube, equipe da qual eu sou integrante.
Completei as duas voltas em 07:41 min. O trajeto foi razoavelmente difícil, uma vez que possuia uma subida bem intensa.
O mais legal da vitória é que estavam lá me apoiando minha esposa e minhas duas filhas. Foi ótimo vê-las me acompanhando nas duas voltas do percurso. Guardarei na minha memória o orgulho da minha filha ao comunicar a várias pessoas que estavam no clube o resultado da corrida.
Foi ótimo e com toda certeza inesquecível!

5 comentários:

CORRIDA SEM LIMITES disse...

parabéns camarada....

marli disse...

٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
Parabéns, oincentivo dos familiares é super importante para nosso ego e alto estima...

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

fábio disse...

Grande Resultado, fruto da sua dedicação e trabalho !!!

Bons treinos

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Sergio disse...

que espetáculo, hein? bom demais para a auto-estima! Parabéns, amigo.
Abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Alessandro S Silva disse...

Parabéns Leo!! Correr já é uma vitória, agora chegar em primeiro lugar deve ser indescritível.

Boas corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Search