Postado por Leo Mesquita on sábado, fevereiro 19, 2011
Marcadores: ,


Recebi um exemplar da tolha Tek Towel para teste esta semana. A Tek Towel é um clássico entre as toalhas de microfibra. Sua textura é macia como as toalhas usadas em casa, mas é ultra-absorvente e de secagem rápida. Ela vem dentro de um saquinho de tela com fechamento por zíper, que pode ser usado para guardar a própria toalha ou organizar pequenos.
Fiquei realmente impressionado com este produto. A capacidade de absorção de água é inacreditável. Fiz alguns testes, secagem após o banho e uso dela na academia de musculação e após treino de corrida. Eu recebi uma tamanho pequeno (small). Inicialmente achei que não ia fazer bom uso devido ao tamanho reduzido da toalha. Engano meu! Mesmo tendo apenas 40 x 80 cm a toalha seca tudo o que é necessário após o banho. Incluindo cabelo molhado. E seca muito facilmente. Na manhã do dia seguinte já estava seca.
Segue abaixo a tabela de dimensões das tolhas:

Código  Tamanho     Dimensões   Peso
TTTEKXS Extra Small 30 x 60 cm  80 g
TTTEKS  Small       40 x 80 cm  140 g
TTTEKM  Medium      50 x 100 cm 200 g
TTTEKL  Large       60 x 120 cm 285 g
TTTEKXL Extra Large 75 x 150 cm 445 g

O teste em academia fui muito interessante também. Usei a toalha para proteger o contato com os equipamentos. Usei também para secar o suor. Por ser pequena ocupa pouco espaço na mochila. O saquinho de fechamento com ziper pode ser usado também para guardar pequenos objetos. Após treino de corrida também foi mais do que suficiente para secar o suor do corpo. O produto foi aprovado com louvor! Está a venda na Casa de Pedra.
Bons treinos a todos!

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Léo boa tarde eu também recebi esta toalha, só ainda não postei no blog pq vou testar ela após uma competição, mas já que vc disse que ela é bom então tá aprovada...
Boas corridas e bom final de semana,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Ernani Souza disse...

Preciso de uma desta para minhas viagens assim ganho espaco na mochila.
Vai na Ragga Night Run parceiro ???
Bom final de semana.

Alessandro S Silva disse...

É uma boa opção também para quem gosta de mochilar como eu.

Quem sabe um dia meu blog também seja popular como o seu e também sou convidado a fazer testes...

Boas Corridas!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Search