Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, agosto 26, 2010

Hoje é um dia especial!
Completo 10 anos de casado.
A data também marca 30 dias para a minha segunda maratona.
O dia de hoje me remete às duas coisas que mais amo nesta vida: minha esposa e em seguida minhas filhas, e a prática da corrida de rua.
De tal forma elas estão inseridas na minha vida que uma não tem sentido sem a outra.
Todo o meu esforço no dia a dia, não só na pratica esportiva, mas de uma forma bem geral, é em função da felicidade da minha esposa e filhas. A busca constante pelo dinheiro é importante. Mas o que o dinheiro nos traz é apenas conforto. O que realmente importa é a felicidade, e esta é conseguida vivendo intensamente a vida familiar! Pelo menos no meu caso funciona desta forma.
Abraços a todos! E que a minha alegria pelo dia de hoje chegue a cada um dos meus amigos(as).

2 comentários:

George Volpão disse...

Parabéns ao casal!

Abração e boa festa :)

Sergio disse...

Parabéns. A família é realmente essencial e tem que ter paciência para aguentar a vida de um corredor :-)
abraço,
Sérgio
http://corredorfeliz.blogspot.com

Search