Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, agosto 27, 2010

Meio que de surpresa começou para mim a Maratona de Berlim. Já havia passado das 18:00 hs quando tocaram o interfone da minha casa. Era o correio. Desci para receber esperando pelo recebimento do material que a Kamel Turismo já havia me notificado o envio. Ao descer e receber o carteiro percebi que eram dois volumes. Ai fiquei sem entender. Abrindo os volumes identifiquei a grata surpresa. Havia chegado não só o kit da Kamel para a Maratona de Berlim mas também o meu tênis Sprint. Portanto, de uma hora pra outra, a Maratona de Berlim deu a largada!
O kit da Kamel é composto de duas sacolas de treino de material de alta qualidade, duas camisetas de material tecnológico, uma para mim na cor verde e outra para minha esposa na cor amarela, além de toda a documentação da parte terrestre do pacote de turismo na Alemanha. Ainda receberei por e-mail, nos próximos dias, a confirmação da inscrição na prova que ocorre no dia 26 de Setembro.

O kit da Kamel Turismo
O tênis Sprint chegou sem avisar. Inicialmente estranhei porque a embalagem estava muito leve. Não podia ter um par de tênis ali. Mas tinha sim. Exatamente como havia pedido e pode ser vistos nas fotos abaixo. Numa avaliação inicial foi possível comprovar que o tênis é sim muito leve. Calcei e também confirmei que é muito confortável. Tem acabamento externo muito bom, mas inferior aos tênis que venho usando até o momento. Mas o que importa mesmo é a sua performance. E isto poderei comprovar apenas usando. O que não ocorrerá amanhã, pois sair de cara para um longão de 30 km com tênis novo é meio insano. Assim o tênis vai ficar guardado até o treino regenerativo da semana que vem. E após este treino e outros que se sucederão faço uma avaliação mais adequada. Pelo menos duas semanas de treinos serão necessárias para isto.
Tenis Sprint
Tenis Sprint

Para uma final de sexta feira as notícias foram mais do que animadoras. Estava precisando mesmo começar a entrar no clima da minha segunda maratona. Com toda certeza o longão deste sábado terá outra cara. Bons treinos a todos!

1 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Pergunta: vale a pena ir com a Kamel ou seria melhor ir por conta? Eu já conheço a cidade.

Abs,

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Search