Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, agosto 06, 2010


Agora sim. Tudo resolvido!
Fui até o local de entrega do kit e peguei meu número de peito: 1100, pelotão C.
Estava bem tranquila a entrega do material. Sem filas e poucas pessoas.
Os kits estão sendo entregues de forma completa desde a tarde de ontem.
A estrutura montada é mais do que suficiente.
Fiquei sabendo que são 3000 inscritos para as provas de 5 km e meia maratona.
De certa forma este número me decepcionou um pouco. Eu estava pensando em 5 a 6 mil pessoas. Mas acho que a organização tomou a atitude correta, e para o ano que vem, com toda a experiência adquirida com a realização da prova este ano, poderemos ter um número maior de participantes. Afinal, pelo que foi dito, existe uma lista de espera de 700 pessoas cadastradas à espera de uma desistência!
Boa prova a todos e até domingo!

1 comentários:

Ernani Souza disse...

OLÁ LEO, QUE BOM QUE RESOLVEU, EU IA TE PASSAR UM E-MAIL AGORA COMUNICANDO QUE UM AMIGO AQUI DA CIDADE ESTE AI EM BH PARA PEGAR O KIT DOS ATLETAS DE NOSSA ASSOCIAÇÃO E SÓ NÃO VEIO O CHIP.
DE QUALQUER FORMA PARA 2011 ACHO QUE ATE O CHIP DEVERIA VIR JUNTO COM O KIT.
NOS ENCONTRAMOS NO DOMINGO.
ABRAÇOS
ERNANI

Search