Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, junho 25, 2010

Desde que venho me dedicando de forma regular à corrida de rua talvez este venha a ser o final de semana mais importante de todos até o momento. Os treinos que farei me darão o passaporte para duas maratonas. Não apenas as corridas irão me oferecer o visto para a Maratona do Rio e a Maratona de Berlim, mas principalmente a recuperação física e muscular que virá após os treinos.
Irei treinar no sábado e no domingo. Espero estar recuperado do esforço até a terça feira.
No sábado serão duas lagoas. Estou planejando correr duas voltas na Lagoa da Pampulha. Tenho de prestar muita atenção à hidratação neste treino. A umidade relativa do ar está baixíssima, chegando a níveis realmente alarmantes e que colocam a saúde em risco. Duas voltas na Pampulha são 36 km.
No domingo irei utilizar o BH Duathlon Cup para fazer um regenerativo. Primeiro uma corrida de 5 km e depois outra de 2.5 km. Vai ser em ritmo bem tranquilo. Corrida regenerativa mesmo.
Mas as coisas não param por ai. Tenho duas festas juninas neste final de semana. E ai sim o bicho vai pegar! Uma é na escola da minha filha, minhas obrigações de pai estarão à prova também. Não dá pra fugir da responsabilidade. A outra é no sábado à noite, no Jaraguá Club. Mas esta ainda sob avaliação, não sei se iremos.
Não será fácil, mas será decisivo!
Bons treinos a todos!

1 comentários:

marli disse...

Boa Sorte
Bons Treinos
\o/ eeeeeee
\o/ moveeee
www.marleemove.blogspot.com

Search