Postado por Leo Mesquita on quarta-feira, maio 12, 2010
Marcadores: ,

Vem ai a etapa BH do Circuito Caixa! Uma das etapas mais rápidas do circuito. A briga vai ser boa tanto no feminino quanto no masculino. O keniano Jacob Kemboi Kiprotich merecerá estratégia especial por parte da equipe do Cruzeiro Esporte Clube, reconhecidamente uma das mais fortes do Brasil.
Esta vai ser a primeira vez que participo de uma corrida pela segunda vez. Ano passado, no mês de agosto, fiz o meu primeiro 10 km exatamente nesta prova. Por sinal foi o meu primeiro 10 km e o meu melhor tempo nesta distância. Agora fica o desafio de superar esta marca. Na verdade pretendo correr 1 minuto mais rápido que a minha última prova de 10 km. Motivação não vai faltar. Apenas por estar nesta prova já é um motivo para motivação. A gente corre no Circuito Caixa ao lado dos melhores do país. Acho que é esta uma das grandes vantagens deste esporte.
As inscrições ainda estão abertas, mas faltam poucas horas para encerrar. Belo Horizonte vai ser definitivamente coroada como capital nacional do atletismo e da corrida de rua. Vamos bater o recorde de inscritos alcançado no ano passado.
Boa prova todos!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, Léo!

Depois que você constatou que a pessoa que te escrevia era uma "pangarezinha", e das iniciantes, você sumiu... correndo!!! hehehehe.
Agora sério: tô passando prá te desejar uma ótima prova no domingo! E que venha o tempo que você deseja!!

Abraços,

Cláudia Tavares.

Search