Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, maio 13, 2010
Marcadores: ,

Meu sonho de consumo desde que eu comecei a correr é participar da Maratona de Paris. Desejo mesmo corrê-la em 2012 quando vou completar 40 aninhos. Este desejo aumenta mais ao saber que a prova ocorre sempre no mês de abril, mês do meu aniversário.
Paris não é considerada uma das cinco maiores maratonas do mundo. Mas com certeza deve ser a sexta maior. A prova sempre conta com quase 40 mil inscritos. Nem preciso dizer que o percurso deve ser um dos mais fantásticos do mundo. O que não falta é motivo para desejar estar lá um dia.
Pois bem. O programa Vamos Correr da ESPN Brasil nos brindou há algumas semanas com uma reportagem especial. O Edu Elias, reporter esportivo do canal, que também é corredor, fez a Maratona de Paris com uma câmera na mão. Eu não tive o prazer de ver a reportagem no programa de sexta feira. Tomei conhecimento da reportagem pelo blog Correria da Revista Runners Brasil. Muitos insistiram que a reportagem deveria ser disponibilizada em algum local da internet. E isso nos foi oferecido hoje. São dois vídeos que estão disponíveis no Youtube e incorporados neste post logo abaixo.
Obviamente correr uma maratona não é tarefa fácil. Correr uma maratona com uma câmera na mão aumenta bastante esta dificuldade. Fazer tudo isto e ainda completar a prova com menos de 4 horas só mesmo para o Edu Elias. Parabéns Edu e obrigado. Meu sonho começou a ser realizado com a sua reportagem.


1 comentários:

marli disse...

\o/ eeeeeeeeeeee
\o/ Parabéns, muito legal vc filmar e registrar esses momentos que serão eternos, um dia quando eu "crescer" tbám quero correr essa prova rsrsrsr
Boa recuperação...
www.marleemove.blogspot.com

Search