Postado por Leo Mesquita on sábado, abril 24, 2010
Marcadores: ,

Irei usufruir do privilégio do TOP 300! Bacana. O meu kit da primeira etapa do Circuito Athenas foi buscado no local de entrega pela assessoria da minha equipe de corrida. É a primeira vez que isto ocorre. Sinceramente ficou estranho. Eu gosto de prestigiar o evento e eu mesmo buscar o kit. Mas desta vez foi organizado desta forma.
Assim, usufruindo do TOP 300, terei de honrar o direito que me foi oferecido. Minha meta para os 10 km fica sendo correr a distância abaixo dos 44 minutos. E dessa forma, caso eu consiga, uma vez que ainda não venho treinando na frequência necessária, muito possivelmente irei renovar o meu recorde pessoal que hoje é de 43 minutos e 52 segundos.
O kit é muito legal. Composto por uma camiseta de material adequado para a prática da corrida, um exemplar de revista WRun, um porta gel ou qualquer outro treco, o número de peito e os famosos alfinetes. Amanhã, ao completar a prova serão distribuídos uma toalha e a medalha.
Boa prova a todos!

0 comentários:

Search