Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, março 08, 2010
Marcadores: , ,

Poderia ficar aqui enrolando neste post um tempão. Falando da prova, da organização muito boa da Yescom, da largada por ondas, do meu tempo final, do esforço que foi completar a prova. Mas sinceramente, tudo isto já está dito.
Este final de semana em São Paulo foi maravilhoso em todos os sentidos. Fui com a turma toda: esposa e filhas. Passeamos por uma São Paulo até então nunca visitada pelas minhas filhas. Fomos a diversos lugares. Reencontramos amigos de longas datas.
No meio disto tudo teve a Meia Maratona de São Paulo, apenas um evento a mais naquilo que estava programado. Tá certo que a Meia paulista foi o estopim para tudo o que se sucedeu. Mas o conjunto da obra foi fabuloso. Encontrei pessoas que só conhecia virtualmente. No sábado à noite jantei, ou melhor, minha familha jantou com os #TwitersRun: turma muito divertida e animada. No domingo encontrei o pessoal do blog Correria da revista Runners Brasil: um turma especial.
A conclusão é que os beneficios da corrida vão muito além do que apenas correr e correr quilômetros e quilômetros. Sabendo viver cada oportunidade que a corrida de rua oferece, cria-se uma nova vida!
Bons treinos a todos!

5 comentários:

Rinaldo disse...

Olá Leo,

Muito bom o seu relato, realmente é ótimo poder aproveitar o evento não só para correr, mas para se divertir também.

Bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Anônimo disse...

Valeu Léo! Foi um prazer encontrar você e a turma Runner's na meia! Até uma proxima oportunidade.

Yeda disse...

Leo, Adorei as fotos. Já até copiei uma para colocar no meu blog.. Parabéns pelo seu tempo, vc corre muito!!!!

Yeda disse...

Leo, Adorei as fotos. Já até copiei uma para colocar no meu blog. Parabéns pelo resultado, vc realmente corre muito! Bjos

Anônimo disse...

Anonimo sou eu, Gerrit, []s

Search