Postado por Leo Mesquita on sábado, março 06, 2010
Marcadores:


Enfim chegou a hora! 
Depois de muita espera, amanhã farei minha primeira corrida oficial neste ano. Foram 12 semanas de muito treinamento para chegar até aqui. Treinos que em certo momento precisaram ser administrados em função de muitas dores nas duas pernas. Mas aqui estou! Véspera da minha primeira meia maratona.
Hoje aqui em São Paulo o tempo esteve feio durante quase todo o dia. Mas agora no final da tarde o céu abriu e me dá uma esperança de que amanhã não teremos chuva. Mas sobre o clima por aqui nunca se sabe. Melhor deixar tudo para ser resolvido amanhã mesmo.
Sobre o kit da prova, a boa surpresa ficou por conta da camiseta da prova. Camiseta Adidas, muito semelhante à usada nas provas do Circuito da Estações. Camiseta de excelente qualidade.
Outro detalhe fica por conta da pulseira para identificação da posição de largada. Vamos ver como ficará a organização amanhã sobre a formação das ondas, que serão quatro. Cada onda identificada com uma cor de pulseira: vermelha, amarela, verde e branca. Para que as ondas da largada funcionem basta que cada corredor tenha respondido de forma honesta o tempo esperado para conclusão da prova. E além disto, que seja respeitada a formação do pelotão de largada!
Minha meta pessoal é fechar a prova com tempo inferior a 1 hora e 35 minutos. Mas o desafio mesmo é fechar abaixo de 1 hora e 33 minutos. 
Boa prova a todos!

2 comentários:

Samuel disse...

Que seja abaixo de 1:33:00 estamos na torcida!

Boa prova!

Forte abraço,

Unknown disse...

Boa sorte!!!!

Nos vemos na semana que vem, na linha verde!!!!!

Alessandro Hauck.

Search