Postado por Leo Mesquita on sábado, novembro 07, 2009
Marcadores:

Incrível o que as corridas de rua estão fazendo ao meu dia a dia. Claro que apenas coisas boas tem acontecido. Não canso de repetir sobre a sorte que dei de um dia ter proposto a minha retomada da pratica esportiva regular, e mais do que isto, ter escolhido a corrida de rua como esporte para esta rotina.

Mas tudo em mim hoje gira em torno da corrida de rua. Meus planos, meu dia a dia. Cada hora do meu dia tem sido planejado em função da minha preparação.
Por exemplo, nas últimas 3 semana e na semana seguinte estou tendo aulas à noite, não tenho tido tempo para treinos durante a semana após o trabalho. Então tive de encontrar um espaço no meu horário de almoço para encaixar aulas em academia.
Outro exemplo, o meu corte de cabelo mensal agora é feito em função do calendário de provas, semana que vem tem a prova BH Cemig, a penúltima do ano. Já estava com meu cabelo enorme desde a semana passada. Mas mesmo assim só fui cortar hoje, assim semana que vem estarei mais "bunitinho". O próximo corte será quando? Uma semana antes da Volta da Pampulha! Tudo já programado.
Ontem no final da tarde acabei me envolvendo em um acidente de transito que resultou em 4 pontos no meu supercilio. Acham que eu fiquei bravo com o que ocorreu? Com a aula que eu acabei perdendo? Que nada! O que me deixou bravo mesmo foi me ver obrigado a perder o treino programado pra hoje cedo. Ai sim, isso me deixou enfurecido.
É claro que tento sempre equilibrar as coisas, não perco uma festa à noite porque no dia seguinte tem treino. Não deixo de ir a algum lugar com a minha familia porque algum outro evento envolvendo o esporte está ocorrendo.
A busca do equilibrio deve ser uma constante!
Bons treinos a todos.
Ah, ia me esquecendo: amanhã tem treino!!!

0 comentários:

Search