Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, outubro 02, 2009
Marcadores:

Finalmente chegou a hora de mais uma corrida oficial! Esta eu estou esperando já tem bastante tempo. Busquei o meu kit de prova hoje na loja Centauro Esporte do BH Shopping. Como sempre a entrega foi bem tranquila, nenhuma fila, atendentes suficientes para todos que buscavam o conjunto de número de peito, camiseta de prova, revista O2, mapa do percurso, saquinho de treino. Desta vez não ganhei os alfinetes para fixação do número de peito, mas também nem precisava, já tenho uma coleção deles.

Na loja Centauro estava disponível o teste de pisada, mas como não estava preparado para o teste, não tinha short para correr na esteira, deixei para o dia da prova. O teste estará disponível das 07:00 às 11:00hs no domingo, no dia da prova. Vou ver se consigo realizá-lo.
A ansiedade já me acompanha, não me sinto tão bem preparado quanto desejava. Tenho certeza que posso melhorar meu estado atual. Mas tenho de ir com calma. Este ano é apenas o recomeço. Ter chegado até aqui já é muito importante.
Domingo bem cedo estarei na lagoa. Sempre gosto de aproveitar bem a organização.
Espero completar o percurso com tempo inferior a 1 hora e 20 minutos, esta é minha meta.
Abraços a todos!

0 comentários:

Search