Postado por Leo Mesquita on sábado, dezembro 15, 2012
Marcadores: , ,

Começam os momentos de despedidas de 2012. Amanhá é dia da minha última prova oficial neste ano. Um ano muito especial pra mim que na verdade se estenderá até o dia 07 de abril de 2013. Tudo o que fiz este ano e que farei ainda no primeiro semestre de 2013 foi traçado para preencher os meus 40 anos de idade. 
E está dando tudo certo. Posso considerar que tudo foi perfeito. Todas as metas foram atingidas, os treinamentos foram realizados conforme o planejado. O resultado não poderia ter sido outro. São 12 meses de treinamento consecutivos sem a menor suspeita de uma simples lesão. 
E amanhã será a despedida das provas oficiais. Serão 12 no total neste ano. O que eu acho muito. A última prova amanhã encerra uma fase e abre a contagem regressiva para a maratona. Que venham os 42 km em 2013!

2 comentários:

Paulo Corrida de Rua BH disse...

Olá Leo,
Parabéns pelas belas conquistas esse ano. Para encerrar meu ano, tenho ainda duas corridas, amanhã farei a RunFourLife, em Lagoa Santa e dia 31 a São Silvestre, aí sim meu ano estará completo. Assim, serão 21 corridas esse ano, nada ruim para que está apenas com pouco mais um ano de corridas. Em janeiro entrarei também na casa dos 40.

Abração e boas corridas.

PauloBH.

ivana. disse...

Que maravilha, hein, amigo ?? Parabéns por ter um ano tão impecável em termos físicos. E que venha 2013 ! Meu carinho e bom findi.

Search