Postado por Leo Mesquita on domingo, outubro 07, 2012
Marcadores: ,

Nesta semana começo a minha preparação específica para a Meia Maratona Golden Four de Brasilia. A prova ocorrerá no dia 04 de novembro e está com inscrições abertas
Depois de conquistar a meta proposta para a Meia Maratona neste ano, estou indo para esta prova com o sentimento do dever cumprido e com o pensamento nas metas do ano de 2013.
Entretanto ao ser apunhalado pelo bichinho competitivo que mora em mim, não posso negar que tenho metas. Inicialmente penso em conquistar a medalha de TOP 100. A etapa de Brasilia possui o trajeto mais rápido entre as quatro provas Golden Four Asics. Sendo assim, sabendo que a prova será muito disputada, renovar o meu melhor tempo em Meia Maratona será outra grande conquista. 
Serão apenas 4 semanas até a data da prova, portanto não há muito tempo para grandes evoluções. O desafio está lançado para conquistar o planalto central do Brasil!

1 comentários:

ivana. disse...

Bons treinos, então, amigo !! Meu carinho.

Search