Postado por Leo Mesquita on domingo, novembro 13, 2011

Sigo meu processo de recuperação completa para voltar a correr. Talvez o mais difícil nisto tudo é saber o momento ideal para incrementar a intensidade do esforço. 
Hoje fiz um teste que já havia feito em outro momento. Caminhar até uma padaria que fica razoavelmente próxima a minha casa. É o que eu chamo teste da padaria. Não dá pra admitir a volta à corrida com o mínimo de dor. Não senti um incômodo grande, mas também não vi o joelho direito se comportando de maneira idêntica ao joelho esquerdo. Mas estou muito melhor.
Venho fazendo seções de fisioterapia na Clínica Moove e em casa. Com toda certeza esta atividade tem relacionamento com o meu estado atual. Amanhã termino o meu tratamento medicamentoso. 
Acredito que dentro de mais uma ou duas semanas poderei começar a intercalar corrida leve com caminhada. Pretendo retomar os treinos de corrida na semana do dia 12 de dezembro. Sem pressa!

1 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Léo não tem como vc fazer natação ou bike de baixo impacto pois isso vai lhe ajudar bastante...Estimo melhoras aeee campeão.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Search