Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, julho 11, 2011

Tomei uma decisão quase desesperadora. Pelo menos nas próximas duas semanas ficarei totalmente fora das atividades esportivas. Cortei tudo mesmo.
Desde que me lesionei observei pequenas melhoras, mas nada convincente. Tanto é que ainda não consigo correr 1 km sem sentir dor. Assim, agora de forma definitiva, não correrei a Asics Golden 4 no próximo domingo.
A minha meta passa a ser estar em condições ideais dentro de 30 dias. Não dá pra querer ser mais otimista do que isto.

3 comentários:

Unknown disse...

Léo, é muito difícil um atleta ficar parado , eu já fiquei um bom tempo parado e sei como é ruim, mas o corpo precisa de um tempo para se recuperar.
Desejo melhora e uma boa recuperação.
Um abraço e uma ótima semana
Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Unknown disse...

Leo tenha paciencia, cuida direitinho da lesao e depois vc vem com tudo!!!

Melhoras

Alessandro S Silva disse...

Acho que é mais uma correta decisão. 30 dias passam rapidinho...

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Search