Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Hoje encerrei o meu treino base do ano de 2011.
Não foi bom este capítulo final.
Às quintas feiras tenho feito o meu treino longo. Uso uma avenida aqui em Ouro Branco para isto. Estava programado para hoje um treino de 2 horas. O que eu não sabia era que um bloco de carnaval ia sair hoje pela mesma avenida. Além desta avenida, que já não plana em toda a sua extensão, não disponho de outro local para fazer os treinos, os longões principalmente. Pensei tudo em cima da hora, acho que decidi errado e assim o treino de corrida de hoje foi uma lástima! Este período de 8 semanas de treino de base merecia um final mais adequado.

Teste de Cooper

Sábado farei o teste de Cooper. 12 min de corrida contínua rodando no máximo! A distância a ser percorrida neste tempo é a chave para definir o treinamento específico que começará logo a seguir, na semana seguinte. Acho que conseguirei correr de 3300 a 3400 metros neste tempo. Vamos aguardar.

Nutricionista

No sábado também farei o retorno à nutricionista e ver o que consegui em termos de manutenção do peso corporal e redução do percentual de gordura. A minha parte eu fiz, quase que totalmente direitinho: finais de semana sempre complicam qualquer dieta. Vamos aguardar mais uma vez!
Melhores treinos virão!

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Bloco de Carnaval no meio do caminho ninguém merece. Essa é nova.

Bom resultado no teste de cooper!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

marli disse...

Olá, Leo, estou passando na corridinha rápida para conferir seu post e te desejar um maravilhoso final de semana.
\o/ simbora correr,
\o/ Bons treinos,
\o/ Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

Search