Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, janeiro 31, 2011


Janeiro de 2011 é coisa do passado. Os treinos estão seguindo muito bem.
Neste mês foram cerca de 180 km rodados, o que não é muito quando se pensa em treinos voltados para maratona. O treino mais longo ocorreu ontem, domingo, dia 30 de janeiro. Rodei cerca de 18 km pela Avenida do Contorno e Avenida dos Andradas, em Belo Horizonte.
Se for pra resumir o mês de Janeiro em uma única palavra eu escolheria: subidas! Tenho feito muito treino em  morros e subidas, algumas incríveis, assim como o tobogã da Avenida do Contorno. O terreno acidentado faz parte do plano do treinamento de base, onde o reforço muscular é o objetivo principal.
Que venha Fevereiro e muitos treinos!
Força!

1 comentários:

Leonardo Nista disse...

Fala Léo!

Estamos na mesma pegada, com uma diferença de objetivo em 21k, eu estou me preparando para minha primeira meia e voce para encarar uma maratona!

Força nesses treinos!!

Abraço

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Search