Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, janeiro 13, 2011
Marcadores: , ,


Com muito orgulho, recebi juntamente com a edição de janeiro da Revista Contra Relógio, o diploma que me era direito em função da minha participação na Maratona do Rio de Janeiro de 2010. A edição da revista traz uma coleção completa de informações sobre as maratonas nacionais oficiais realizadas no ano passado no nosso país. Ainda não tive tempo de ler a reportagem, mas é muita informação. O número de maratonistas  brasileiros está aumentando pouco a pouco. Ainda não estamos perto do que foi na década de 80. O Brasil se descobriu recentemente como o país das provas de 10 km. Mas os maratonistas estão surgindo dia a dia. Eu sou um deles. Em 2011 muito possivelmente não serei diplomado. Talvez não corra nenhuma maratona nacional oficial. Muita análise ainda por fazer. Vamos ver! O certo é que os treinos estão ai! Alta intensidade!
Bons treinos a todos!

4 comentários:

Fábio Wehmuth disse...

Leo:

Parabéns pelo diploma! Sonho um dia ganhar um destes também...

E aposto que vc vai acabar fazendo uma das maratonas oficiais este ano também, de qualquer forma o importante é continuar treinando...

Abs
Fábio-Blumenau
http://42afrente.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns Leonardo, pelo sue resultado.
Correr uma amratona não é para qualquer pessoal, eu não penso nisto e não estou preparando.
Continue correndo suas maratonas!!

Leo Mesquita disse...

Fábio e Fernando, obrigado pelos comentários. A idéia é esta mesma: seguir treinando. Ao final da preparação a gente torna realidade o que julgava ser impossível. Abcs.

Leonardo Nista disse...

Diploma de Maratonista!??!

Caraca Léo, parabens!!!!!

Esse não é para qualquer um e não depende de mais ninguem para ganhar a não ser você!

Show de bola!

Abraços

Leonardo Nista
www.corroporcorrer.com.br

Search