Postado por Leo Mesquita on terça-feira, dezembro 07, 2010
Marcadores: , , ,

Entressafra, final de ano, preguiça pura! Não tenho nenhuma vergonha para confirmar, mas estou com um preguiça ferrada.
Ontem, um dia após a Volta da Pampulha, até que fui fazer um treino regenerativo, 40 minutos de atividade, uns 6 km percorridos em ritmo bem leve. Mas fui meio que empurrado pela simples falta do que fazer. Ficar dentro de quarto de hotel não está na lista dos meus programas prediletos.
Hoje mais um dia sem ter nada para fazer, assim daqui a pouco saio para mais uma seção de trote leve.
Ando pensando sobre 2011: uma ou duas maratonas, acho que vou fazer uma só. Fazer as quatro provas do circuito Golden Four, ou apenas duas delas. Sei lá, muito tempo pra decidir ainda.
Com relação aos treinos definitivamente posso dizer que longões só no ano que vem. Os treininhos durante a semana aqui em Ouro Branco eu os farei normalmente, mas sem qualquer tipo de programação.
Êta vida dura!

2 comentários:

Rinaldo disse...

Bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Léo tente mudar sua rotina de treinos, quem sabe essa preguiça não vai embora...Tente caminhar, pedalar ou nadar o negócio é não ficar parado.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Search