Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, setembro 10, 2010

Foram 10 dias. E hoje volto pra casa. Trinidad já é quase uma página virada. Sendo bem simplista: foi bom. Vim razoavelmente pessimista e acabou dando tudo certo. Tanto as atividades profissionais quanto os treinos para a Maratona de Berlim foram bem sucedidos.
Apenas hoje cedo, o treino que fiz em torno do Queens Park Savannah acabou interrompido em sua metade.
Qual o corredor que nunca foi atacado por uma indisposição intestinal? Até que tentei suportar, mas o incomodo tornou-se muito grade, ai parei na metade. Corri quase uma hora, o ritmo até que foi bom. Mas a interrupção do treino na metade me obrigará a treinar domingo. Na verdade já acordei muito pouco disposto, me sentindo muito cansado. Acabou dando nisto ai.
De certa forma o que ocorreu hoje já vinha me preocupando. Estou precisando reeducar o meu intestino. Ele sempre foi regulado e trabalha com hora marcada. Mas tem me dado muito trabalho na parte da manhã. Vou tentar transferí-lo para o turno da tarde. Seria trágico se não fosse cômico.
Volto pra casa hoje. Queira Deus que eu chegue em casa amanhã pouco antes do almoço e já possa estar com minha esposa e filhas para fazermos juntos a refeição.
Bons treinos a todos.

0 comentários:

Search