Postado por Leo Mesquita on sábado, setembro 25, 2010

Maratona de Berlim, chegou a hora!
Cheguei na Alemanha ontem, e quase imediatamente fui à feira da maratona buscar o meu número de peito e chip de cronometragem.
Não imaginava ver uma feira tão grande. Pra começar ela é realizada num aeroporto. Acho que está desativado, mas a feira usava três angares do aeroporto. Obviamente muitas pessoas passavam por lá. Houve uma fila na retirada do número de peito. O chip é gravado na hora com os dados pessoais de cada corredor. Para retirar o chip e o número de peito gastei uns 20 minutos. E este é o kit oferecido pela inscrição. Camiseta de finisher e outros adereços são comprados à parte. Inclusive o chip é alugado.
Ontem o tempo estava muito quente, cerca de 23 graus. Hoje mudou completamente. Chove leve e faz frio. Durante o dia a máxima foi de 18 graus. Acho que deve ser mais ou menos isto ai na corrida amanhã. Tomara que não chova.
De qualquer forma chegou a hora. Estou muito feliz por ter pela frente a minha segunda maratona. Agora é fazer força amanhã e manter o pensamento otimista numa conclusão adequada.
Boas provas a todos!

5 comentários:

Fábio Namiuti disse...

Boa prova, Leo! Que você consiga alcançar em Berlim os seus objetivos. Curta bastante o "passeio" pela cidade.

Abraço,

Fábio Namiuti
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Ivan disse...

Força, Léo. Esse seu velho amigo estará torcendo por você, esperando um resultado que te deixe feliz e orgulhoso pelo esforço e dedicação! Um abraço!
Ivan M. Nogueira - E. E. Bueno Brandão

Ernani Souza disse...

Caraca Leo, esta correndo longe hein.
Boa prova para você, que Deus ilumine seu caminho e que você tenha uma boa prova.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Grande Léo estaremos na torcida para que vc faça uma excelente prova meu amigo, que Deus te abençoe e te ilumine. Depois nos conte como foi.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Yeda disse...

Boa prova Leo. Tenho certeza que você atingirá seu objetivo e fuja do urso do km 34...

Search