Postado por Leo Mesquita on segunda-feira, março 29, 2010
Marcadores: , ,

Por esta eu não esperava! Ontem ao final da tarde sai para fazer uns trotezinhos e ver como estava a minha recuperação. Já nos primeiros metros percebi que algo não estava certo. Duas semanas passaram desde a minha última corrida e estar sentindo qualquer tipo de dor seria indicativo de algo mais sério. Rapidamente fui obrigado a interromper a corrida. Corri cerca de 1 km e  acabei fazendo a volta andando.
Hoje fui ao ortopedista, o mesmo que me atendeu outras vezes.
De cara foi pedido um raio-x e veio a confirmação: fratura por estresse. Que coisa! E eu fazendo um monte de planos.
Uma tomografia computadorizada foi pedida e ainda vou fazer. Espero que consiga fazer amanhã mesmo. Mas o certo é que uma recuperação de fratura por estresse não demora menos do que 4 semanas. Estou acreditando nisto. Minha recuperação sempre foi boa e não é desta vez que será diferente.
Então esta é a situação. Para minha infelicidade.

2 comentários:

miriam disse...

Oi Léo, torcendo pra vc se recuperar rápido.Na Corrida S.Sebastião dia 20/01, tive fratura por stress no metatarso , fiquei 8 semanas de bota.Ainda ando mancando,pé muito inchado e dói muito, principalmente embaixo do pé.Segundo o Orto, voltar a correr só em junho.Melhoras , a vida é assim, vive mudando nossos planos.
Miriam Poppe

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Olá Léo,

Espero q ñ seja nada demais, e vc volte bem, nos seus treinos. Já passei por duas cirurgias no joelho D. E hj estou muito bem. Sou seu seguidor. Quem sabe ainda nos conhecemos ? Grande abraço

Search