Postado por Leo Mesquita on terça-feira, dezembro 08, 2009
Marcadores: ,

Foi com muita chuva! Do início ao fim ela não parou de cair. Mas isto não impediu que todos fizessem uma ótima corrida. A baixa temperatura ajudou. Assim vários recordes pessoais e o recorde feminino da prova foram atualizados.

A capa de chuva que levei entrou em ação assim que estacionei o carro. A estratégia pré-largada foi perfeita. A capa de chuva me ajudou muito. Entretanto colocar uma camisa por baixo da camiseta do Jaraguá me atrapalhou e antes do meio da prova já estava retirando-a. Ela acumulou muita água e ficou muito pesada. Acabei tirando e deixando numa lixeira na orla da lagoa.
No restante tudo foi ótimo. Havia projetado um tempo de 1 hora e 25 minutos e acabei encerrando a prova com 01:22:38, tempo oficial. Para o que eu desejava ficou muito bom!
Cheguei no pelotão de largada antes do acesso ao mesmo ter sido aberto, assim consegui um bom lugar na largada. Não perdi um segundo em função da largada, tanto é que fechei o primeiro quilômetro com 4 minutos e 07 segundos. Cheguei nos 13 km com uma hora de prova. E esta foi realmente a minha velocidade média 13 km/h.
Sonho realizado!
Meta atingida!
Que venham os próximos desafios!

0 comentários:

Search