Postado por Leo Mesquita on sábado, dezembro 05, 2009
Marcadores: ,

Em ação a capa de chuva! É brincadeira o que choveu hoje em Belo Horizonte! Há duas semana o meu maior receio era a alta temperatura. Fazia pelo menos 30 graus constantemente. A temperatura veio melhorando. Semana passada no domingo a temperatura era próxima de 25 graus e com céu aberto. Nenhuma nuvem. No meio da semana começou a chuva, foi ganhado força com o passar dos dias. Até que hoje, véspera da XI Volta da Pampulha, choveu simplesmente o dia todo! Obviamente querer que amanhã não chova é algo completamente fora de propósito. Então, pensando principalmente no momento que antecede a largada, adquiri uma capa de chuva! Nunca poderia imaginar que ficaria aguardando a largada da Volta da Pampulha me protegendo por uma capa de chuva. Mas, assim será! Instantes antes da largada eu tiro a capa e abandono ali mesmo! O meio ambiente que me perdoe, ao final da prova eu tentarei recuperar a capa!

Boa prova a todos!

0 comentários:

Search