Postado por Leo Mesquita on quinta-feira, setembro 17, 2009
Marcadores:

Alexandre Luiz Minardi, atual diretor técnico da equipe de atletismo do Cruzeiro foi convocado pela CBAt, Confederação Brasileira de Atletismo, para atuar como técnico da seleção brasileira que vai disputar o Campeonato Mundial de Meia Maratona de 2009, em Birmingham, Inglaterra.

A equipe de atletismo do Cruzeiro é rechada de atletas de elite, o atual lider do circuito brasileiro de corridas de rua, o Circuito Caixa, é o atleta do Cruzeiro Giomar Pereira da Silva, que terminou a meia maratona internacional do Rio de Janeiro em terceiro lugar. Além do Giomar a equipe do Cruzeiro conta com outros atletas: Frank Caldeira, Ivanildo Pereira do Anjos, João da Bota, Lindomar - o Pantanal, e vários outros.
A convocação do Alexandre Minardi prova que a equipe do Cruzeiro é respeitadíssima no cenário nacional. Mostra também que o investimento do Cruzeiro no atletismo é mais do que certo, mesmo sendo este o ÚNICO clube de futebol do Brasil que investe em uma equipe de atletismo. O Cruzeiro possue também a sua equipe de voleibol, o Cruzeiro Sada, que vem a cada ano se destacando mais no cenário nacional.
Gostaria então de dar os meus parabéns ao Alexandre Minardi e ao Cruzeiro Esporte Clube que vem investindo continuamente no esporte especializado.

0 comentários:

Search