Postado por Leo Mesquita on domingo, janeiro 20, 2013

Novos ares sempre fazem muito bem! 
Tirei uma semaninha de férias com a família no litoral norte fluminense. Há muitos anos vou para São Francisco do Itabapoana. Uma praia ao melhor estilo roça! Frutas à venda na porta de casa oferecidos em cestos de bicicletas, ruas ainda em terra batida. Lugar para descansar. 
Durante esta semana tive a oportunidade de fazer meus treinos de corridas em locais diferentes, inclusive um deles em trajeto inédito. Dei sorte. Em BH foi uma semana de muita chuva, lá foi diferente: calor!!!
Foram 5 treinos. Um treino longo logo no dia seguinte à minha chegada. 2 treinos intervalados, um de 400 m e outro de 1000 m, ambos executados na porta de casa em rua de terra batida, com a medição da distância feita por odômetro de carro. Um treino regenerativo passando ao lado do primeiro parque eólico de grande porte gerador de energia elétrica do sudeste. E um segundo treino longo de 22 km em trajeto inédito para mim. Ao todo foram 74 km de muita diversão.
Neste meu período de treinamento na praia encerrei a quarta semana de treinamentos para a Maratona de Paris de 2013 que ocorrerá no dia 07 de abril. Faltam apenas 76 dias!

1 comentários:

ivana. disse...

Nossa, muito bom mesmo, hein, amigo !!

Search