Postado por Leo Mesquita on terça-feira, setembro 13, 2011

Ontem completei um mês desde a realização do exame que comprovou a fratura por estresse na minha tíbia direita. Há 3 semanas iniciei tratamento utilizando alendronato sódico. Medica-mento que foi fundamental para que eu atingisse uma condição tal que me dá segurança para projetar a minha volta às corridas tão logo o tratamento encerrar. Nesta próxima sexta feira chegarei à metade do tratamento e ai serão mais 5 semanas para voltar a correr. Assim sendo, em meados de outubro estarei de volta!
Acredito que neste momento a minha fratura esteja consolidada e a parte mais importante agora é a periostite. Ainda sinto alguns incômodos na perna direita, mas exatamente na região da fratura não sinto praticamente nenhuma dor. Considerando os primeiros sintomas da minha lesão já se passaram 3 meses. Mas o final deste filme está se aproximando. Que assim seja!

2 comentários:

Unknown disse...

Léo:

Estou torcendo para que você melhore...

Vi seu depoimento na Contra-Relógio de Setembro na matéria que fala que descanso também é treino...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Unknown disse...

boa recuperação

Search