Postado por Leo Mesquita on terça-feira, julho 05, 2011
Marcadores: ,

Hoje resolvi fazer um teste definitivo. Teste que não viesse a comprometer meu processo de recuperação. Resolvi fazer uma caminhada em ritmo acelerado. O resultado seria satisfatório caso não sentisse qualquer tipo de incômodo. O resultado foi exatamente o contrario. Depois de uns 15 minutos caminhando a dor apareceu e tornou-se progressiva. Estabilizou em um limite suportável. Não mancava mas sentia o incômodo continuamente. 
O interessante é que completado os 40 minutos de caminhada fiz uma aula de spinning verdadeiramente intensa sem sentir dor. Tenho feito também os alongamentos normalmente.
A conclusão é que minha participação na Asics Golden 4 etapa BH está abortada. Já até ofereci a minha inscrição com desconto. Caso alguém passe por aqui e se interesse é só manter contato. Meu objetivo passa a ser estar completamente recuperado dentro de 30 dias. Até lá nada de corrida. Apenas musculação, spinning e o tratamento a base de gelo e muito alongamento.
Melhores dias virão!

2 comentários:

Leonardo Nista disse...

Não desanima Léo!!!

Logo você voltará com força total, dê um tempo para seu corpo se recuperar e se reprogramar!!

Fico aqui na torcida!

abraços

Leonardo Nista
Corro por Correr

Unknown disse...

FAZ O SEGUINTE PERGUNTA PRA ORGANIZAÇÃO SE É POSSIVEL TRANSFERIR A INSCRIÇÃO PRA SP , E VC RECUPERADO CORRI POR AQUI , TE DOU A MAIOR FORÇA, NO QUE PRECISAR ...

Search