Postado por Leo Mesquita on sábado, março 05, 2011


Ciclo 1 Semana 1

Encerrada a primeira semana do primeiro ciclo de 14 dias de treinamento para a Maratona de Porto Alegre. Foram 4 treinos de excelente qualidade. Seguidos à risca conforme planejamento.
Pra fechar, hoje, sábado de carnaval, pela terceira vez na semana sob chuva, fiz um treino intervalado longo com 4 repetições de 3000 m em 12 min, o que seria 4 min/km ou 15 km;h. O resultado das repetições foi: 11:56 min, 11:52 min, 11:54 min, 11:59 min. Excelente!
No total a quilometragem semanal ficou levemente acima de 70 km.

Inscrição 1

Minha meta principal para este primeiro semestre é a Maratona de Porto Alegre. Já tenho as passagens compradas para mim e para minha esposa. O hotel já está reservado. A inscrição para a Maratona de Porto poderá ser feita a partir do dia 02 de abril
Como meta intermediária vou participar da Meia Maratona Linha Verde. Com toda certeza uma das meia maratonas mais difíceis do Brasil. Altimetria desafiadora e temperatura altíssima, pelo menos no ano passado o sol rachou asfalto.
Além da meia Linha Verde participarei de uma corrida interna no clube onde sou sócio. Como serão apenas 3000 m nem estou contando esta prova no meu calendário de treinos.

Inscrição 2

A meta principal para o segundo semestre será a Maratona de Buenos Aires. As inscrições já estão abertas, mas ainda não fiz a minha. Tem muito tempo ainda.
Como metas intermediárias pretendo correr pelo menos duas meias e uma prova de 10 km. A preparação será mais longa e será possível acomodar um pouco mais de provas.
Já me inscrevi para etapa BH da Golden 4 Asics. Uma prova que promete organização de altíssimo nível. Como são apenas 2 mil vagas, fiz questão de garantir a minha vaga logo no primeiro dia de inscrição.

Bons treinos a todos!

1 comentários:

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Legal seu blog...segue o meu blog para podermos interagir sobre corridas....http://corridasemlimites.blogspot.com/

Search