Postado por Leo Mesquita on domingo, dezembro 26, 2010
Marcadores: ,

O calendário de corridas de rua para Belo Horizonte e cidades próximas está repleto de opções. Novas corridas e outras mais do que conhecidas pelos atletas da capital mineira já possuem data definida, mas que podem alterar ao longo do ano.
Seria muito interessante que cada um saiba planejar seus objetivos pessoais em função de um calendário tão farto. Seria muito interessante que o atleta saiba ponderar fatores que são fundamentais para uma prestação de serviço de qualidade. Precisamos lembrar que a corrida de rua é um grande mercado. Temos de avaliar os eventos com os olhos de consumidores. É preciso exigir qualidade!
Obviamente ano novo, preços novos. Para quem gosta de pagar caro e receber alguns mimos em troca, opções não irão faltar. Mas deve-se destacar o Circuito BH de Corrida de Rua. Este circuito está sendo fortalecido. Várias provas serão organizadas em diversos pontos da nossa cidade. Para quem exigia novas opções à Lagoa da Pampulha está ai a grande oportunidade. E como este circuito é organizado pela Prefeitura de Belo Horizonte com o apoio da Federação Mineira de Atletismo, o custo de inscrição deverá ser reduzido.
Para ver o calendário clique aqui.

1 comentários:

Ernani Souza disse...

Olá Leo, interessante seu post pois apesar da corrida ser uma importante ferramenta para a melhora da qualidade de vida ainda assim e preciso moderar pois tudo em excesso e ruim para nossa saúde.
Já sobre as provas realmente estão crescendo em número e valores de inscrição e pelo que tenho acompanhado estas provas promocionais tem caído o nível sendo assim e preciso saber escolher as melhor e traçar objetivos.
Este circuito da prefeitura me parece ser bem interessante.
Aproveito para lhe desejar um Feliz Ano Novo, muita PAZ e SAÙDE a você e toda sua família.

Search