Postado por Leo Mesquita on terça-feira, setembro 08, 2009
Marcadores:

O feriadão foi muito legal. Eu e minha família fomos para Santa Bárbara, aqui em Minas mesmo. Onde está o Hotel Águas de Santa Bárbara, local previlegiadíssimo pela presença de uma fonte de água mineral termal, que forma um lago com temperatura média de 32 graus, temperatura exata para um mergulho relaxante.



Neste lugar chegamos sábado na hora do almoço e voltamos para Belo Horizonte na segunda feira dia 07 de setembro após o almoço. Obviamente deu pra acompanhar a Meia Maratona do Rio, pela TV, mas ano que vem estarei participando da prova, com toda certeza.

Bom, o certo é que mesmo descançando da rotina do dia a dia, não deixei os treinos de lado. Para chegar a Santa Bárbara usa-se uma estrada de acesso à BR-135 com cerca de 12km. Esta estrada foi o meu local de treino duas vezes. Estrada vazia e asfaltada, com algumas subidas e descidas, terreno que até o momento vinha evitando, mas desta vez tive de encarar. E foi legal demais. Fiz dois treinos com mais de 12km, em tempo superior a 60 minutos, foi mais com o objetivo de manter a rotina e encarar de vez os terrenos não planos em sua totalidade.

Assim já vou chegando aos 400 km de treino este ano. E rumo a novos desafios!

0 comentários:

Search