Postado por Leo Mesquita on domingo, setembro 13, 2009
Marcadores:

O meu volume de treinos subiu bastante nesta semana.

Nas minhas últimas 5 corridas eu percorri mais do que 64 km.
Encerrei a semana hoje com mais um recorde pessoal de distância: 10 milhas ou 16,1 km.
Sempre mantendo o ritmo de 5min/km.
Na semana que começa amanhã, o ritmo se materá.
Apenas não decidi ainda como fazer os treinos da semana, afinal o meu longão passará a ser sábado pela manhã, junto com a equipe do Jaraguá Country Clube.
O ideal pra mim seria treinar segunda, quarta, quinta e sábado, mas quinta feira é complicado pra mim. Vamos dar tempo ao tempo.
Agora são apenas mais dois treinos de final de semana e a prova 10 Milhas Mizuno no terceiro domingo.
É isso ai...bons treinos a todos e boa semana!

0 comentários:

Search