Postado por Leo Mesquita on sábado, maio 19, 2012


Chegou a hora: 6 meses serão resolvidos em pouco menos do que 40 minutos. 
Há cerca de um ano eu marquei meu melhor tempo nos 10 km. Foi exatamente na etapa 1 do Circuito Athenas de 2011. Estava envolvido no treinamento para a Maratona de Porto Alegre.
Agora estou treinando especificamente para os 10 km. Meta que foi estabelecida em setembro de 2011.
Após completar 40 anos gostaria de completar 10 km com tempo inferior a 40 minutos.
Chegou a hora de realizar o sonho!

2 comentários:

Cristiano Fetter disse...

vai na fe meu guri!!

Acompanho teus treinos e teu blog a um bom tempo, e me inspirou a fazer o mesmo desafio...mas antes vou fazer o desafrio urubici e maratona de punta...mas depois e sub 40.
Tenho certeza que vais comseguir.

Forca
NEVER STOP

CORRIDA SEM LIMITES disse...

Olá!!!
Boa sorte vai com garra que tu chega lá.
Abraço CRIS...Bons treinos.

Search