Postado por Leo Mesquita on sexta-feira, março 08, 2013
Marcadores: , ,

Menos de 30 dias para Paris/2013. Muitas semanas de treinos já se foram, algumas ainda por vir. Apenas mais duas de treinos pesados. Chega num ponto que o cansaço bate e pesa! Muitos quilômetros rodados, alguns quilos perdidos e muita necessidade de energia para repor o que foi gasto.
Em alguns momentos o cansaço mental torna-se o maior obstáculo. Questionamentos infernais durante os treinos longos. Não são dúvidas. São verdadeiros conflitos travados entre corpo e mente. E assim são reforçadas as convicções. O mínimo desajuste passa a ser incômodo infernal. Uma camisa suada pesa mais de uma tonelada. Um short que insiste em gerar atrito na região da virilha é imaginado sendo arremessado na primeira parede de chapisco. Trevas!
Nova seção de treino começa cedo pela manhã. No primeiro tiro de um total de 16 você já sente que não será fácil executar o que foi planejado. No último tiro da série o que não falta é careta. E de repente um alívio inunda a alma e mais um treino termina.
Falta pouco, muito pouco. A linha de chegada já começa a ser vista! Mas tomara que ela demore a ser nítida. Ainda há muito para ser vivido.
Bons treinos a todos!

3 comentários:

ivana. disse...

Emocionante, amigo ... Meu carinho e bons treinos.

sacadura disse...

Eu que treino forte e focado em um objetivo como vc sei do que está falando.....passo pelas mesmas sensações descritas......Abçs Saca
corridaderuamsblogspot.com

Yeda disse...

Leo,

Estou na mesma situação. Minha maratona é 15 de Abril e estou na fase mais difícil. Meu consolo é que não sou a única :-)
Força nesta reta final e sei que iremos comemorar mais um grande resultado. Abcs Yeda

Search