Postado por Leo Mesquita on sábado, julho 07, 2012
Marcadores: , ,


Amanhã participarei da 1ª Corrida da Cooperação. Um evento do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Minas Gerais - Sistema Ocemg - comemorativo ao Ano Internacional das Cooperativas.
Este evento confirmou a força da corrida de rua em BH. As 3 mil inscrições gratuitas foram preenchidas em duas semanas. O organizador da prova abriu 200 inscrições extras que estão sendo feitas de forma presencial na entrega do kit. Para retirada do kit todo participante deve doar 2 kg de alimento não perecível.
Eu irei participar da corrida de 5 km. Distância que realmente não tenho coragem de pagar para disputar. Aproveitei a inscrição gratuita do evento e escolhi esta distância. O evento conta também com a distância de 10 km e uma caminhada de 3 km. Minha esposa estará na caminhada.
Obviamente tenho minha meta para a prova. Um bom neurótico nunca deixa de ser neurótico. Vou tentar um sofrido sub 18 min nos 5 km. Ou seja, ritmo médio de 03:36 min/km. Mas com certeza vai ser também bem divertido!
Boa prova a todos não só aqui em BH, mas principalmente para os que estão na Maratona do Rio que também acontece amanhã!

1 comentários:

ivana. disse...

Boa corrida, amigo !

Search